Pau Gasol volta atrás e pode defender Espanha em 2009

2 09 2008

Alguns dias após afirmar que a possibilidade de defender a seleção espanhola no próximo ano, o ala-pivô Pau Gasol, do Los Angeles Lakers, voltou atrás em suas palavras e falou que nada está 100% certo e que sua presença no próximo Campeonato Europeu de Basquete, a ser disputado na Polônia em 2009.

Após perder a disputa pelo ouro olímpico para a seleção dos Estados Unidos em agosto último, o astro da seleção espanhola frisou que a partir daquele momento gostaria de focar sua carreira na obtenção de um título da NBA e que isso implicaria em um afastamento temporário da seleção de seu país. Na época, o jogador foi bastante criticado por alguns torcedores e especialistas, que afirmaram que Gasol não estava sabendo lidar com a derrota.

E na entrevista na qual revelou sua tendência a não deixar a Espanha de lado, Pau Gasol explicou que sua decisão em nada teria relação com uma possível desestruturação psicológica relacionada à derrota. “Nunca deixaria minha pátria porque perdi, isso é bobagem. Só estou pensando em guardar um tempo apenas para mim e para meu time (Lakers). Mas nada está 100% certo e eu posso sim estar na Polônia no próximo verão (verão europeu)”, afirmou Gasol. NBA Jumper

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: