Lakers vence o Thunder com grande atuação de Bynum

25 10 2008

Bynum joga bem e Lakers vence outra na Pré-Temporada

O Lakers começou o primeiro período na frente. Com uma boa atuação de Andrew Bynum, que fez 10 pontos no primeiro quarto de jogo, o Lakers não teve problemas, e apenas administrou o placar. Terminou os primeiros doze minutos com vantagem de 10 pontos sobre o rival.

No segundo período, o Thunder reagiu. Com os titulares no banco, e apenas Jordan Farmar jogando bem, o Lakers viu o Thunder empatar e tomar a liderança na marca de seis minutos para o término do primeiro tempo. Russell Westbrook liderava a equipe de Oklahoma City, e a esta altura tinha 11 pontos.

Logo depois, o Lakers voltou à liderança, e resolveu abrir vantagem. Com Bynum, Farmar, e Trevor Ariza, o time foi para o intervalo com 10 pontos de vantagem, 63 a 53. Bynum tinha 15 pontos, enquanto que Farmar e Ariza tinham 8 cada um.

Pelo Thunder, Russell Westbrook tinha 11, enquanto que Kevin Durant tinha 9.

De volta à quadra, o Thunder conseguiu boa reação. O time começou o terceiro período marcando sete pontos antes que o Lakers conseguisse pontuar, reduzindo a diferença para 5 pontos.

Após este período fulminante do Thunder, o Lakers voltou ao controle, e manteve uma vantagem de mais de cinco pontos por boa parte do período, até que abriu 12 no final do quarto, e manteve esta vantagem até o final do 36° minuto de jogo. A esta altura, Bynum tinha 23 pontos e 8 rebotes, e Farmar 12 Pelo Thunder, Westbrook tinha 16, e Durant 15.

O Lakers começou o período final fulminante, e logo abriu 15 pontos. O time precisou apenas administrar a vantagem, em um quarto morno.

No fim, vitória do time de Los Angeles, 105 a 94.

Andrew Bynum teve 23 pontos e 8 rebotes pelo Lakers, enquanto que Russel Westbrook teve 23 pontos e 6 rebotes pelo Thunder. Kobe Bryant jogou apenas sete minutos, e fez 6 pontos. Lakersbrasil.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: