Lakers atropela o rival Clippers

30 10 2008

Lakers vence a segunda consecutiva atropelando o rival Clippers

Pela segunda vez nesta temporada no Staples Center, desta vez, porém, como visitante, o Los Angeles Lakers conseguiu a sua segunda vitória na temporada de maneira bastante convincente. Com vários jogadores jogando bem, o time do Lakers não teve maiores problemas para bater o primo pobre pelo largo placar de 117 a 79.

Apesar do placar elástico construído pelo Lakers ao término do jogo, o primeiro quarto foi bastante equilibrado. O Lakers liderou por praticamente tempo integral, mas Baron Davis e Tim Thomas não deixavam a diferença abrir e mantinham o Clippers no jogo. Com uma bola de três de Ariza no estouro do cronômetro, o Lakers saiu vencendo o jogo por três pontos, 30 a 27.

Embora o começo do segundo quarto tenha sido um pouco equilibrado, o Lakers logo mostrou que é melhor e foi para cima. Com alguns reservas em quadra por boa parte do tempo, o ritmo do Lakers não diminuiu e, com a ajuda dos titulares em quadra, aos poucos a diferença ia aumentando. Farmar e Ariza mostravam bom entendimento, com Farmar bem na distribuição e Ariza na finalização das jogadas. Assim, o Lakers foi para o vestiário vencendo por 15 pontos.

No terceiro quarto, foi a vez dos titulares aparecerem para elevar ainda mais a vantagem do time do Lakers. Logo no começo, Gasol, Bryant e Bynum fizeram alguns pontos para o Lakers. Sem dar chances para o Clippers, mostrando uma defesa muito forte, o Lakers não tinha maiores problemas e o jogo tornava-se cada vez mais fácil. Assim, o time já praticamente decidiu o jogo, levando 28 pontos de vantagem para o último quarto.

Com o jogo decidido, alguns reservas ganharam um pouco mais de tempo de jogo. O pivô Chris Mihm aproveitou muito bem a oportunidade que teve e terminou a partida com 10 pontos, todos neste último quarto. Novamente com boa participação de Jordan Farmar, o Lakers venceu o jogo com facilidade por 117 a 79, uma vitória expressiva por 38 pontos de vantagem. Assim, o time do Lakers já tem duas vitórias em dois jogos nesta temporada.

Destaques

LAKERS

Jordan Farmar: 15 pts, 5 reb e 5 ass.
Kobe Bryant: 16 pts, 8 reb e 2 roub.
Pau Gasol: 13pts, 9reb e 6 ass.
Andrew Bynum: 12 pts e 9 reb.

CLIPPERS

Baron Davis: 11 pts e 7 ass.
T.Thomas: 11 pts e 8 reb.
A.Thornton: 16 pts e 3 reb.

Lakersbrasil.com

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: